Seguindo com o planejamento de seu casamento corretamente

Casamentos levam muito trabalho duro para organizar. Essas últimas semanas o estresse pode realmente estressante. Com o planejamento certo, você pode ter certeza de que tudo vai dar certo, mesmo que algo dê errado. Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo em seus esforços de planejamento.

Se você optar por cuidar de sua própria comida servindo no seu casamento, vá para as grandes lojas de atacado, como Sam's Club e Costco. Isso não é segredo, mas comprar seus alimentos nas grandes lojas permitirá que você economize um monte de dinheiro nas redes de varejo e que esteja considerando a taxa de associação. Pense em pedir aos amigos para contribuírem com os custos dos alimentos.

Frango e filé são um pouco chatos, então você pode querer se ramificar um pouco. Variedade vai dar o seu jantar inesquecível!

Não faça uma dieta radical para se encaixar no vestido. Você vai querer olhar nutrido e hidratado em seu casamento. A última coisa que você quer é desmaiar durante os votos que estão sendo dados.

Se você não puder justificar o custo de um bolo de casamento de mil dólares, confira com as padarias locais sugestões de bolos para casamentos mais leves e de tamanho individual.Algumas padarias podem despachar biscoitos de baixa caloria e também oferecer opções sem glúten, como adoçantes sem calorias cupcakes cal e tarifa saudável, e coberturas de merengue.

Certifique-se de que seu marido seja o tipo de música que não será reproduzido.

Essa pessoa deve ser capaz de contornar todo o seu equipamento. Eles também podem ajudar a reunir membros da família para fotos do grupo também.

Tente ter sua recepção durante a parte do meio do dia. A maioria das pessoas bebe menos durante o dia, o que minimiza a quantidade que os convidados podem beber.

Se possível para você pagar, considere um cruzeiro como o local para o seu casamento e basta convidar aqueles que são mais queridos para você. Isso pode ajudar a garantir sua lua de mel imediatamente. Algumas empresas de cruzeiros têm tarifas especiais para aqueles que estão se casando e pacotes de lua de mel.

Se você vai servir uma refeição servida em vários cursos, oferecer doces. Você pode deixar rosas de açúcar, rosas de açúcar ou talvez alguns biscoitos de tamanho de mordida para maré-los.

Peça a alguém que peça algo emprestado para usar no seu grande dia.

Pode ser caro colocar centros de mesa que possam muito bem interferir com sua mesa no casamento. Evite peças centrais grandes e complicadas; escolha simples, opte por algo simples mas elegante.

Planeje todos os detalhes do casamento, desde eventos de recepção até pratos servidos. Você quer torná-lo emocionante e excitar todos aqueles que fazem parte do seu dia especial.

Sempre entenda os requisitos legais para a sua localização ao planejar casar no exterior.

Adicione flores de diferentes alturas. Envolva esses vasos com flores mais volumosas, que são flores mais curtas e encorpadas. As flores pequenas e curtas devem ser mais pálidas que as flores principais.

Para ajudá-lo a preparar a dança para sua primeira dança, considere praticar sua dança antes de seu casamento enquanto usava uma saia longa. Enquanto você pode estar acostumado com a arte de dançar em um vestido, seu marido provavelmente não vai ser e vai precisar aprender a dançar sem pisar em seu vestido. Isso pode ajudá-lo a se adaptar à sensação de constrangimento que seu noivo pode ter em torno da sua saia grande.

Você pode economizar muito dinheiro, encontrando alternativas para flores do casamento. Use uma fita para o florista poderia levar. Use flores de seda em vez de flores frescas. Você economizará dinheiro enquanto terá uma lembrança para sempre do seu grande dia. Você pode facilmente movê-los e até mesmo usá-lo de sua cerimônia para sua recepção de casamento.

Quando você seleciona sua decoração de casamento e especialmente suas flores, lembre-se de considerar o local do seu casamento. Delicados arranjos florais e decorações podem ser danificados por ventos ou casamentos ventosos ao ar livre. Você também pode precisar de fixadores para garantir decorações no local para certos locais como praias e parques.

Comece o seu casamento desde o início. Quanto mais cedo você começar, melhores serão suas chances de conseguir tudo o que deseja para o seu casamento. Isso permite que você escolha fornecedores que atendam às suas necessidades e orçamento.

Pergunte aos seus fornecedores sobre recomendações de serviços para seus outros serviços. Se você já tem um fornecedor que realmente gosta, peça a essa pessoa que recomende uma banda que ela goste. Peça à banda para recomendar um fornecedor para você. É provável que você tenha um ótimo serviço ao fazer isso.

As noivas devem tentar evitar linhas bronzeadas óbvias. Você pode querer um bronzeado antes do casamento, mas as linhas de bronzeamento podem distrair do vestido.

Saiba Mais!

Casamentos são sobre o compromisso que você faz para outra pessoa. Por esta razão, é importante planejar o casamento da maneira mais harmoniosa e evitar qualquer litígio. Com sorte, o dia do seu casamento será lembrado para sempre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *